quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Para começar bem...

Olá pessoal, meu nome é Isabella, sempre quis ter um blog, cheguei até a criar um há um tempo atrás com as minhas amigas, mas não deu certo pq só eu tinha interesse, só eu postava, então chegou uma hora que eu pensei: "Agora chega, vou fazer um só pra mim pq assim posso postar as coisas que eu gosto".

Para mim, um blog é uma maneira de escrever a minha rotina, pra eu escrever os fatos mais marcantes da minha vida, as minhas opiniões e compartilhar com as pessoas! Enfim é um "DIÁRIO ONLINE"...

Bom espero que eu leve essa vontade adiante!

Beijos à todos!!!!

3 comentários:

  1. amiga...

    Mais que especial, dedicada, inteligente, que está sempre disposta a ajudar, que me ouve que me entende....
    gente só quem conhece a Isa sabe o quao doce e maravilhosa ela é..
    sinto-me muito feliz por te-lâ como amiga
    mah e isa ♥
    My friend best forever!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga...
    Tbm me sinto super feliz de ter vc como amiga!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir