sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

15 de Janeiro de 2010




Hoje o tempo deu um "time" no calor insuportável que estava fazendo... Graças à Deus!!!!



Mas choveu mto, e essas chuvas tiram os bens mais preciosos de mta gente; casas, carros, e até a família...



Bom, hoje é meu aniversário de namoro, completamos 1 ano e 2 meses, e é mto bom estar com essa pessoa maravilhosa com qm eu posso contar sempre. o nome dele é Marcos, e eu tenho certeza de que vou falar muitosobre ele aqui, porque como vou relatar os momentos mais importantes da minha vida, não tem como esquecer dele, pq ele está em todos.



Enfim... não tenho mto o que dizr de hje, pq não fiz nada de diferente, a não ser ter jogado UNO com a minha mãe e meu irmão... Isso é diferente pq a minha mãe nunca jogou esse jogo, e não é que a danada venceu todas as partidas... Será que posso chamar isso de sorte de principiante ou de boa adversária?



hehehe...



Beijos enormes...



Como não sei se vou postar amanhã



Bom fim de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário