quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hoje...

Hoje, está esendo um dia comum, estou de férias, não viajei esse ano, mas estou descansando bastante, aproveitando para acordar tarde, navegar na net etc...

Estava navengando hoje de manhã oa lado da minha mãe, olhando alguns blogs de make up, e achei muito interessante. De repente me deu uma vontade de voltar a postar no meu antigo blog, que como eu havia falado era em conjunto com algumas amigas....

Mas, sabe quando você não tem vontade de escrever sobre determinados assuntos?

Então... Eu estava nessa situação, como o blog era meu com as minhas amigas, as antigas postagens eram sobre o nosso grupo... Mas esse grupo já não existe mais... Infelismente cada amiga foi para um canto, algumas até ficaram com ráiva uma da outra, perdemos um pouco o cantato... E então eu preferi criar esse blog... O "MEU BLOG" me sinto muito mais a vontade, para falar de coisas minhas, para postar coisas que eu gosto!

Então é isso... Hoje eu realizei um desejo repentino, e estou entusiasmadíssima mara continuar escrevendo!

Tenham todos um bom restinho de dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário